sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nova parceria da C&A com a estilista Guiliana Romanno

Já faz algum tempo que a C&A vem investindo em coleções desenhadas por estilistas de renome, como fez com a Patrícia Bonaldi ano passado (na coleção que se esgotou em horas nas lojas) e com a Lilly Sarti em maio desse ano.
Dessa vez, a loja faz parceira com a estilista paulistana Guiliana Romanno, que tem seu atelier aqui na Capital de Sampa, no bairro Itaim. A estilista tem uma marca bem moderna e na sua última coleção brinca bastante com cortes geométricos e cores vibrantes. 
A parceria foi lançada ontem (14/08) na loja C&A do Shopping Iguatemi (São Paulo) e deve chegar às lojas escolhidas em 19/08. Sim, porque as parcerias não chegam em todo e qualquer canto desse meu Brasil, apenas em uma seleta lista de lojas pra dar um ar de exclusividade fast fashion. Eu até entendo essa jogada da loja, na verdade, porque acho que se chegasse em todas as lojas muita gente não ia querer comprar por achar muito "popular". No site da loja, tem uma lista com as lojas selecionadas para receber a coleção.
Na loja oficial da marca Giuliana Romanno os preços são bem salgadinhos pro meu bolso (um short saia, por exemplo, chega a custar R$678 e uma blusa pretinha básica sai pela bagatela de R$855). Na parceria com a C&A os preços devem ser bem mais camaradas, né?A loja normalmente divulga os preços de alguns itens da coleção, mas dessa vez não achei nada no site da marca.
Vamos ao que interessa, conferir algumas das peças da coleção que foram disponibilizadas na internet:

 






Fotos divulgadas no site e na fan page da C&A.










Nenhum comentário:

Postar um comentário