segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Looks do Teen Choice Awards 2014


Na noite de ontem (10/08) aconteceu a premiação do Teen Choice Awards, que é uma premiação com escolhas do público dos destaques em cinema, tv e música teen. 
O grande destaque da noite de premiações foi a atriz Shailene Woodley que levou quatro prêmios, inclusive o de melhor atriz de drama, pelo filme "A culpa é das estrelas" (tem resenha do filme no blog aqui) e melhor atriz pelo filme "Divergente".
Por falar em "A culpa é das estrelas", é claro que o filme garantiu a premiação de melhor filme de drama e o Ansel Elgort, nosso Gus, levou o prêmio de melhor artista revelação e melhor ator de drama.
Outra premiada da noite foi a cantora Demi Lovato, que levou o prêmio de melhor música do verão e abriu o evento cantando Really Don't Care (liga o som e curte a música aqui). 
Fiquei de olho nos seriados que foram premiados e não tive surpresa nenhuma: Melhor série de drama foi para Pretty Little Liars, com prêmio de melhor atriz de seriado dramático para a Lucy Hale, The Vampire Diaries faturou como melhor série de fantasia e a Nina Dobrev levou o prêmio de melhor atriz desse segmento.

A lista completa de premiados você confere aqui.

Mas na realidade o grande destaque da noite foram os looks moderninhos usados pelas meninas no red carpet. Vamos conferir as produções do Teen Choice Awards 2014.


Ariana Grande apostou em um mini vestido branco com detalhes bordados e renda e scarpin bege. Esse rabo de cavalo que ela faz eu não consigo gostar. A cantora também usou uma maquiagem bem natural. Chloe Moretz, ou Carrie, a Estranha, usou um look Valentino modernoso, composto de short e casaqueto com estampas complementares e top preto com uma sandália vermelha. Cabelo e make ao estilo surfista da Califórnia mega aprovado. Destaque para o corpão da Demi Lovato (xô magreza) e o vestido branco com detalhes dourados super elegante acompanhado de sapato e clutch dourados. A Demi (intimidade) andou mexendo no cabelo recentemente e eu achei um charme essas pontinhas mais claras e o cabelo raspado do ladinho. Mas não é pra qualquer um, tem que ter muito estilo pra aderir ao penteado, viu!

 

Hilary Duff apareceu com uma saia de couro midi, um cropped preto com flores vermelhas, scarpin e clutch pretas. Eu, particularmente, não usaria. Acho que é um look que fica ótimo em pessoas mais magrinhas, não gostei nem na Hilary, que, apesar de estar magrela, tem um perfil mais corpão. Essa produção da Mona do PLL (Janel Parrish) ficou demais. Um cropped verde e uma saia longa azul escura, alguns acessórios, cabelão volumoso e bocão vermelho, precisa de mais? Lea Michele usou um vestido ao melhor estilo "o verão chegou" curto e com estampa geométrica, assinado por Fausto Puglisi, acompanhado por uma sandália prateada. Make e cabelo naquele estilo "acordei e vim assim". 

 

Lucy Hale, a Aria de PLL, usou um vestido vermelho curto, nada mais, nada menos do que da Dior. No cabelo, a atriz apostou em um coque com fios soltos e na make apostou no olhão. Nina Dobrev veio de it girl e apostou em um conjunto de cropped e short com uma estampa meio psicodélica. O detalhe da barriga levemente de fora deve ser usado com cautela, viu gente! O sapato rosa choque deu um charme na produção. E a trança lateral está com tudo, pode usar e abusar em qualquer look. Selena Gomez apostou no terninho preto Saint Laurent com scarpin e clutch dourados. Acho muito legal quando a pessoa consegue deixar uma roupa com mais masculino bem delicada e feminina. Fica super elegante. 

 

Shay Mitchell, a Emily de PLL, foi com um conjunto de saia e cropped rendados, que simplesmente ficou perfeito. Mais uma vez a trança lateral e o bocão escuro dando um charme a mais no visual. Taylor Swift fez a menina moça e veio de cropped e saia rodada verde com detalhes pretos e sandália amarela. Achei o visual lindo, fica mais gracioso ainda com esse cabelo "sequei no vento" e a maquiagem bonequinha que a cantora usou.  A Zendaya foi trabalhada no pink, em um vestido cheio de recortes (que ajuda a valorizar as curvas) com comprimento no joelho (ajuda a alongar).  A Shailene Woodley apareceu com um vestido com estampas meio indígenas, não entendi muito bem a ideia, e alguns detalhes assimétricos, acompanhado de scarpin vermelho. Eu não curti muito ela com esse vestido, já vi ela com looks bem mais bonitos. Mas é só uma questão de gosto.

E aí? Curtiram os looks do Teen Choice Awards 2014? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário