sábado, 9 de agosto de 2014

Dica de seriado para assistir no final de semana: Revenge!

Eu sou maluca por seriados, com muito orgulho, com muito amor!
Toda santa semana eu assisto a minha lista de top seriados, até que eles entrem em hiatus (ou acabem) e me deixem órfã! Daí eu saio à caça de novos seriados para ocupar meu coração. 
No post de hoje vou indicar meu seriado preferido pra quem quiser iniciar uma aventura viciante no final de semana :)

Revenge

Eu adoro Revenge porque é um seriado muito envolvente. Alguns episódios causam uma verdadeira confusão mental na pessoa. Você nunca sabe quem é do bem e quem é do mal, porque os papéis vivem se invertendo. Não existe um vilão e um mocinho bem definido. A própria protagonista migra entre esses dois extremos. Já chorei muito assistindo, como no último episódio da terceira temporada, que tive que pausar pra poder chorar tudo o.O Só que no mesmo episódio eu vibrei, dei risada, enfim, é um seriado bipolar (vai ver por isso eu gosto tanto, identificação hahaha).

Jack Porter, Emily Thorne e Daniel Grayson (na ordem)
Sobre a história, Revenge foi inspirado no livro O Conde de Monte Cristo. A trama trata da vingança de Emily Thorne, que na verdade se chama Amanda Clarke e é filha de David Clarke, que muitos anos antes, quando ela ainda era criança, foi acusado injustamente de financiar terroristas que explodiram um avião. 

Emily/Amanda criança com o pai, David Clarke
David foi traído pelos colegas de trabalho, especialmente por Conrad e Victoria Grayson, sendo que Victoria ainda era sua amante. 

Emily Thorne, Victoria, Charlotte e Conrad Grayson
A vida da Amanda/Emily foi destruída pela prisão, condenação e morte do pai. Ela passou diversos anos em reformatórios e instituições de menores. David deixou uma fortuna para ela através do amigo Nolan Ross, dono de uma empresa de tecnologia milionária.

Emily Thorne e o amigo Nolan Ross
Ao sair do reformatório, ela troca de identidade com uma amiga, a verdadeira Emily, e some do mapa para se preparar para vingar o pai. 

A verdadeira Emily Thorne, que trocou de identidade e passou a ser Amanda Clarke
Anos depois, ela retorna aos Hamptons como uma socialite órfã, compra a casa que era do pai na infância e começa a derrubar seus inimigos.
Emily escolhendo um alvo, a psicóloga que ajudou (melhor dizendo, atrapalhou), no caso judicial do seu pai...
Administrando a vingança aplicada no escritor e fofoqueiro Mason Treadwell, que contribuiu na condenação pela sociedade de David Clarke.
Emily logo encanta Daniel e consegue ficar noiva dele, o que garante aproximação total dos Grayson. 

Emily e Daniel
Só que existem muitos conflitos internos em Emily, por exemplo, ela ama o companheiro de vingança Aiden, mas ainda tem sentimentos pelo amigo de infância que reencontra, Jack Porter, só que se aproxima do herdeiro dos Grayson, o Daniel, para dar andamento à sua vingança. 

Mais Emily e Daniel
Charlotte, Emily, o filho de Amanda, Amanda e Nolan, mais conflitos da protagonista
Barraco que rolou temporada passada
Falsidade exalando entre Emily e a cruel Victoria
Charlotte com o namoradinho Declan Porter (irmão do Jack)
Emily e Ashley
Além de uma história incrível, o seriado é muito bem produzido e as personagens são muito elegantes. Dá pra tirar inúmeras ideias de looks finos assistindo ao seriado. A Victoria Grayson é extremamente elegante e usa modelitos incríveis. A Emily também segue essa linha mais séria de visual. Mas te Charlotte Grayson, a caçula da família, e a Ashley Davenport, assessora e organizadora de eventos dos Grayson, que adotam um visual elegante, mas moderno. Pra todos os gostos! Os meninos também arrasam nos looks, pra ala masculina que quiser se inspirar. 

Estilo Emily
Mais Emily (a personagem abusa de vestidos vermelhos)
Estilo moderno da Charlotte
Rainha Victoria e seu estilo elegante
Mais Charlotte na versão vestido de festa
Victoria arrasando no look de festa
A elegância britânica do Aiden


A série é alucinante, a terceira temporada terminou recentemente e recomeça com a quarta temporada em setembro. Vale muito a pena assistir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário