domingo, 6 de julho de 2014

Dicas de Filmes de Terror

Sabe aquela preguiça de domingo? Então, eu tenho! 
Aí eu aproveito a preguiça dominical pra ler um bom livro, me atualizar nos seriados que assisto, ouvir música, bloggar, ver meus blogs preferidos e, meu preferido, assistir bons filmes!
No momento, nós estamos super viciados em filmes de terror/suspense aqui em casa. Eu nem gostava muito, super tinha medo de alguns, mas agora eu estou tomando gosto por um bom filme de suspense.
Vou indicar pra vocês dois ótimos filmes que assisti recentemente e tenho certeza que quem assistir não vai se arrepender (além de levar bons sustos).


Invocação do Mal (2013)


Esse filme é baseado em fatos reais. Ele conta a história do casal de investigadores de eventos paranormais, Ed e Lorraine Warren, que se deparou com um caso muito sinistro na cidade de Harrisville. Esse casal de investigadores existiu, inclusive foram eles que investigaram aquela história do massacre de Amityville. A história se passa no ano de 1971, quando a família Perron se muda para uma fazenda nessa pequena cidade de Harrisville. A família é composta pelo pai, a mãe e cinco filhas em escadinha. Só que a família começa a ser assombrada por alguma entidade muito violenta, que ataca eles de diversas formas. Aí que eles resolvem procurar o casal de investigadores, que passa a ajudar a família. O filme é dirigido por James Wan e é de arrepiar! Se preparem pra sustos, sustos e mais sustos.

A Marca do Medo (2014)


Outro filme envolvendo investigação de eventos paranormais. No caso, um professor universitário chamado Joseph Coupland inicia um estudo clínico de eventos paranormais. Para isso, ele conta com a colaboração de três alunos assistentes, Brian, que filma todos os acontecimentos, Krissi, que auxilia nas questões médicas e psicológicas, e Harry, que cuida da parte técnica. A equipe passa a tratar da jovem perturbada Jane Harper, que tem uma série de problemas psicológicos, já tentou se suicidar diversas vezes, move e queima objetos e vê a presença de um espírito chamado Evey, que ela considera sua boneca. Jane fica isolada em um quarto trancado, ouvindo música alta e passando por sessões (de descarrego mesmo). Depois de complicações na universidade onde eles realizavam as atividades, o estudo passa a ser feito em uma casa de campo distante de tudo. Aliás, por que raios os filmes de terror tem essa necessidade de isolar todo mundo em casas de campo distantes de tudo? Voltando ao filme, depois que eles mudam o local do estudo a coisa começa a ficar sinistramente bizarra e muitas coisas acontecem. A direção do filme é do John Pogue.

Curtiram as dicas? Quem assistir, por favor, comente o que achou dos filmes!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário