sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tendências da Moda para o Inverno: Folk!

Eu simplesmente estou apaixonada por essa onda folk que invadiu as lojas do país. 
Há muito tempo eu não ficava tão feliz com a moda hehehe
Até porque eu uso só o que gosto e não o que está na moda só porque está em alta.
Então, se você também curte essa onda folk, é hora de usar e abusar das rendas, franjas, estampas tribais e étnicas, florais e botas.
Seguem duas sugestões de composições bem atuais que servem tanto para um jantar com as amigas quanto para um passeio a tarde no parque.
Espero que gostem!




PS. Os preços foram pesquisados nas lojas virtuais das marcas e no site da Dafiti. (Não é publicidade, até porque o blog é bem pequeno e não tem esse tipo de incentivo de marcas). As fotos foram tiradas de sites de divulgação das marcas.

Nesse mesmo estilo, comprei duas peças na Richuelo mês passado boas, bonitas e baratas e não paro de usar. Não tenho certeza do preço, mas acho que o tênis custou R$49 e a bolsa R$79.



Nenhum comentário:

Postar um comentário