domingo, 22 de junho de 2014

Resenha do Kit Lábios de Seda Satin Lips da Mary Kay


Faz algum tempo que eu uso esse kit para os lábios da Mary Kay e precisei compartilhar com vocês as minhas impressões sobre ele. O kit é composto por uma máscara para os lábios (lip mask) e um bálsamo para lábios (lip balm), mas você pode comprar separadamente esses produtos. 
A indicação da Mary Kay é que você aplique primeiramente a máscara, em movimentos circulares, deixando agir por 1 ou 2 minutos. Eu, particularmente, deixo mais tempo, pois normalmente utilizo juntamente com minha máscara facial da Nativa Spa (O Boticário), que deixo por 15 minutos. O resultado é realmente muito bom, ele tira aquelas peles que se formam nos lábios, especialmente no inverno. A impressão que eu tenho é que a máscara também promove uma leve esfoliação da pele da boca, que é bem mais sensível que o restante do rosto. 
Depois, eu aplico o bálsamo, que é bem hidrante, não deixa a pele melecada demais. O bálsamo, em si, não é nada surreal. É um ótimo produto, mas não perde pra outros produtos de hidratação para os lábios. O que realmente acho que faz toda a diferença é a máscara. 
O cheirinho dos produtos é bem suave, agradável. Eles são vendidos em embalagens de 8g. Eu achei super pequenos quando comprei, mas constatei que duram bastante, porque você aplica pouco produto e já tem resultados. Além disso, a embalagem estilo bisnaga e os aplicadores ajudam a evitar desperdício de produto.


O kit completo custa R$71,00. É um pouquinho salgado o preço, mas, como já disse, dura bastante. Comprando separado, cada um sai por R$39,00. Lembrando que produtos Mary Kay só podem ser comprados diretamente com as consultoras da marca.

Se alguém mais tiver usado algum dos produtos, fique a vontade pra deixar suas impressões nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário