sábado, 7 de junho de 2014

Dica de Música: A Banda Mais Bonita da Cidade

Pra você que não conhece A Banda Mais Bonita da Cidade ou só conhece a música oração, fica essa dica de música para ouvir nesse fim de semana de frio. 
A Banda Mais Bonita da Cidade surgiu em 2009 na cidade de Curitiba e fez um super sucesso com a música Oração em 2011. Apesar de ser a canção mais conhecida, a banda tem várias outras músicas deliciosas, com um toque de MBP e Indie, na voz doce da cantora Uyara Torrente. 
Eu já fui em um show da banda em Porto Alegre e foi muito emocionante. Agora estou doida para ir na gravação do DVD, que vai acontecer dia 13/06 no Cine Jóia (SP). Aliás, essa é uma ótima dica de programação pra semana que vem também :)
A banda tem dois CDs (A Banda Mais Bonita da Cidade, de 2011, e O Mais Feliz da Vida, de 2013) e um Vinil 7'' (Canções que vão morrer no ar). Vale a pena conferir esse som brazuca e de qualidade!
Algumas das minhas músicas preferidas:

Boa Pessoa
Canção pra não voltar

Mercadorama

Nunca

Se eu corro

Quem quiser acompanhar mais de perto o trabalho da banda, com agenda de shows, novidades, o site oficial é http://abandamaisbonitadacidade.art.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário